domingo, 5 de maio de 2013

COMEÇANDO O ANO NOVO

E eu e a Manu fomos almoçar na casa da vó dela. Depois voltamos pra casa da tia Élvia. E os mesmos primos do dia anterior estavam lá. Fui ler,Emoticon Ler um livro depois brincar,pular corda ir na rede. Emoticons dormindoDepois o Antony e o Lucas(um primo 3 anos mais novo) estavam brincando de segurar a janela. Até um adulto impedí-los. Ainda bem! Isso quase custou um dedo cortado. Depois já era noite! E o Gabriel subiu no sofá. E o Lucas puxou ele pela calça e eu pela blusa. E o Gabriel:''Quem me puxou?'' O Lucas:''Foi a Isadora!'' Eu:''Foi o Lucas e eu!'' O Lucas apontou o dedo pra mim. Eu apontei o dedo pra mim e depois pra ele. E o Gabriel:''Foi um dos dois!'' ''Foi nós dois!'' Depois fomos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário