domingo, 26 de maio de 2013

A FESTA COMEÇA A ESQUENTAR

E eu tenho uma irmã que tem dois anos incompletos. E não parece. Ela é tão pequena que parece ter 11 meses. E o meu primo Lucas chegou e disse:''Você tem que controlar sua irmã! Ela bateu em mim!'' ''Qual irmã?'' ''A mais pequena!'' KKK!Gargalhada E o bolo do Heber tava chique. A palavra tem 8 letras. Ele ia fazer 8 anos. E cada letra é uma vela! E cantamos parabéns, tiramos foto.E eu e o Lucas estouramos quase todos os balões da festa. Os balões mais altos eu só levantava o braço e estourava. O Lucas tinha que pular. E tinha uns muito altos que eu fui carregar o Lucas. Era muito pesado e eu achando que ele era levinho! E tinha outra coisa. Os meninos tavam pregando figurinha do BEN 10 nas meninas. Um chegou perto de mim, fingiu me cumprimentar enquanto colava uma figurinha em mim. E começamos a guerra da figurinha. E depois fomos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário