quarta-feira, 9 de abril de 2014

VAMOS PRO RETIRO!

E arrumamos as malas! Porque a gente iria ao Retiro, aquela fazenda linda!big grin E 13:50 a tia Elizete passou  e me buscou. Depois pegamos a Dalila, uma prima minha que é 11 anos mais velha que eu. E fomos eu, a tia e a Manu pra fazenda. Logo chegamos. Lá é lindo! Fomos dar uma arrumada na casa, que estava um pouco empoeirada (ou melhor, a Dalila e a tia, que são as mais velhas. Eu e a Manu fomos destampar a piscinawinkinglaughing). E nadamos por 2 horas. Mais tarde chegaram mais dois tios e a filha deles mais nova, Angelina, e o namorado dela, Miguel.E também uma amiga deles, Tâmara, e o namorado dela, Sandro. Todos os quatro de 18 anos. De noitelua crescente Emoticons Secretos do Facebook  fomos pra casa de churrasco. Jantamos e ficamos lá conversando. E o tio Élton agora tem mania de chamar as crianças gracistas de ''elemento''. Depois ele falou pro Sandro:"Você precisa ver quando reúne a família! Todos os meus sobrinhos juntam no chão só pra ouvir minhas bobagens(eu e a Manu tamo no meio desses sobrinhos) Quando deu 9:00, voltei pra casa principal. E sabe o que eu achei lá? AQUELES TELEFONES ANTIGOS! Ele era muito parecido com esse: Ele não funcionava, mas não tinha uma parte quebrada! Mas dava pra ver que estava um pouco desgastado pelo tempo. Não resisti e peguei! Depois pensei em que ano a casa foi feita. Huuummm... dou o ano 1958 pelos objetos antigos. Mas se considerar só a aparência da casa dou 1989. 10:00 não aguentei e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário