sábado, 11 de maio de 2013

A espiã secreta

Depois as minhas irmãs e minha prima (da tia Edite) ficaram querendo doce. A prima mais velha foi levar ela. E eu fui atrás. Eu queria testar minha esperteza. Entrar e sair da mercearia sem que ela me visse.008bshkb E fiquei escondendo lá. E os funcionários:''Quer alguma coisa?'' E eu:''Não! Tô olhando minha prima!''  E eu consegui. Saí depois dela. Conclui que eu sou esperta. Eu cheguei lá e tava todo mundo assim:''Hein? A Isadora não tá com você? Cadê essa menina?'' ''Ela chegou agora!'' ''Ah, Isadora! Tava namorando?'' ''EEEU? VIRA ESSA BOCA PRA LÁ! CREDO!'' ''Então, onde você tava?'' E eu contei tudo! E a mamãe:''Já imaginou a Isadora lá escondendo?'' E ela fez uma careta engraçada e fingiu esconder atrás de alguma coisa. E eu rindo:''Eu não fiz essa cara esquisita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário