quarta-feira, 9 de abril de 2014

Uma noite estranha e misteriosa

Eram 01:25 da manhãsadalien. Eu acordei depois de um sonho. Ouço um relincho de cavalo ao longeEmoticons de animais. Tentei dormir, mas não consegui. Resolvi dar uma volta silenciosa dentro de casa mesmo. Saí da cama silenciosamente, tentando não acordar a tia Elizete e a tia Edna(tinha poucos quartos e muita gente, então uns dormiram nos quartos outros trouxeram colchões e foram dormir no chão da sala.) Tava no corredor dos quartos. Já ia entrar na sala. Mas parei quando ouvi um barulho. Pareciam... passos rodeando a casa! Me encolhi e voltei pra cama. Se passaram 5 minutos. O barulho cessou. Depois se passaram mais ou menos 10 minutos. Agora eu tava ouvindo um barulho parecido com o abrir e o fechar da porta de um carro. A tia Elizete também tava acordada e se levantou pra ver. Passou um tempinho. Ela voltou pra cama. Eu rezeipraying e depois acabei dormindo. Não sei por quanto tempo dormi. Mas quando acordei ainda era noite. E ouvi um barulho na janela. Depois o barulho parou. Depois começou um barulho parecido com o bufar de um boi. O barulho se repetia em 1 em 1 minuto(eu contei). Durmi de novo. Quando acordei eram 06:40. Acordei com a conversa das tias Edna e Elizete. Elas tavam falando algo sobre a água ter acabado misteriosamente e que os trabalhadores estavam tentando descobrir o problema.


E agora? O que serão esses barulhos? Será que um intruso entrou na fazenda de noite? Será que isso tem ligação com o fato da água ter acabado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário