domingo, 26 de maio de 2013

NA CASA DA MANU

Ia reunir a família toda na casa da Manu. A gente ia depois do almoço.                                                       depois do almoço001001001001001001001001001001001001001001001001001001 A gente chegou, almoçou, e a minha irmã mais nova chegou, almoçou e começou a comer o nosso almoço. E a Manu falou pros tios que ela sabia tocar teclado. E eu:''Eu também!'' A Manu entrou no quarto e fechou a porta. E o tio Élton entrando:''Peraí Manu! Que música você toca?'' E eu:''Noite feliz, parabéns pra você, asa branca, pinheirinho de natal, noite de belém...'' E a Manu fechando a porta:''Menina pelada!'' E ele:''Eu não conheço essa música!'' E ele mexeu os dedos, fingindo tocar teclado e cantou:''Menina pelada! Menina pelada!'' E RIMOS! E a Manu tocou noite feliz e eu toquie igual ela. E eles:''Olha! Só de olhar a Isadora aprendeu!'' E eu:''Não! Eu já sabia tocar essa música e outras faz muito tempo! Brincamos e depois tinha um jogo clássico. CRUZEIROxATLÉTICO   E tava a Manu e o Artur de cruzeirenses e uma amiga da Manu e o tio Marcelo de atleticanos e eu tava fingindo que não tava interessado no jogo. Primeiro foi gol do Cruzeiro. E a amiga da Manu:''Você vai ver! Do jeito que o galo é bom, daqui a pouco vai fazer gol!'' E fez mesmo. E a Manu:''NÃÃÃO! FOI VOCÊ! VOCÊ ROGOU PRAGA!'' No outro tempo o Galo fez um gol. O Cruzeiro também. Faltava 5 minutos pro jogo acabar. E o tio Marcelo:''Em 5 minutos tudo pode acontecer!'' E aconteceu mesmo. O Cruzeiro fez um gol! Depois fomos embora.                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário