sábado, 11 de maio de 2013

NA CASA DO VOVÔ

Foi ontem mesmo. A gente foi pra casa do vovô Ernesto. A gente chegou e não tinha ninguém. Só a gente. Aí não aconteceu nada demais. Mas depois foi chegando a minha tia, minha prima mais velha que eu uns dez anos, a tia Edite, a filha dela que brincou com minhas irmãs mais novas, e fomos na mercearia e compramos um monte de bobagem.00880pxdMeu pai até comprou um picolé0088rk55.  E ele tá tossindo! E desde que chegamos o meu pai falou pra minha mãe:''Escala' a Isadora pra pegar a folha!'' E eu:''Que folha?'' E a mamãe:''Quando chegar a hora eu explico!'' E eu fiquei pensando que a gente iria entrar naquele matão-floresta que eu nunca fui que tem atrás da casa do vovô e pegar plantas boas pra saúde e eu tive o privilégio de ser escalada pra isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário