quarta-feira, 15 de maio de 2013

O PADRE WILSON E OS IRMÃOS POLWER





                                          Era o padre Wilson, que chegou fazendo gracinhas. E ele viu que uma das minhas irmãs mais novas estava mamando e ele disse brincando: “Tem mamadeira pra, mim também? '' E rimos. E tinha chegado a nossa cidade um circo chamado ''IRMÃO POWER! '' Mas a gente não estava pronunciando ''palwer''. Estava pronunciando ''polwer''. E o Padre: “Isadora, você vai ao circo comigo e aí você vai gritar: ‘IRMÃOS POLWER! CADÊ VOCÊS? EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER!’’ E eu, que ainda nem sabia do circo: “Irmãos o quê? Poeira? '' ''Não! Polwer! E sabe? Eles também dançam forró! E dizem que o cara diz: ‘Com vocês, Irmãos Polwer dançando forró! ' E eles dançam forró no meio do povo. E depois: ‘Com vocês, irmãos Power dançando funk! '' E eu:''Só tem irmão Repolho?'' ''Não! Tem uma hora que diz: ‘Irmãos Power andando de cavalo!' E eles andam de cavalo no meio do povo.'' E a minha irmã do meio ainda não tinha entrado na escolinha na época. E o padre:''Então quer dizer que você vai entrar pra escolinha?'' E ela, como é toda metida e gostava de falar disso, falou:''Vou!Já comprei a mochilina, o tênis, a maquiagem, uma roupa bonita...'' E o Padre:''Eu vou lá na sua escola gritar:'IRMÃOS POLWER!' Será que a professora acha ruim?'' E todo mundo riu. A minha irmã não gostou e fechou a cara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário