domingo, 28 de abril de 2013

AS PRIMEIRAS HORAS DO ANO-NOVO

E o Gabriel, eu e a Manu saímos e fomos brincar de bola. E o Antony chegou todo metido e jogou a bola. E depois sentou na janela. E o Gabriel:''ANTONYYY! Você virou ladrão!'' ''Eu não! Eu não pulei a Janela! Mas você pulou a janela cinco vezes. Você é ladrão cinco vezes(foi nessa hora que aprendi mais essa supertituição: quem pula a janela vira ladrão)!''Que cinco? E eu lá pulei janela?'' ''Não! Imagina! Eu não passei aqui na hora e não vi, né? Pode vir despular!'' E a Manu, tentando acabar com a discussão:''Gente, tá passando 'Os Simpsons!'
Emoticon Os Simpsons 102E fomos ver. E depois começou um filme que você precisa ter 14 anos pra ver ele. E por isso eu saí da sala. A Manu e o Antony tinham a mesma idade que a minha (10 anos). E o Gabriel tinha 7. E eles ficaram lá assistindo. Quando chegou os comerciais, eu fui lá. E passou uma mulher cantando:''A perereca da vizinha está presa na gaiola.'' Era a primeira vez que a gente ouvia aquela música e a gente caiu na risada! E a Manu:''Meninos, eu inventei outra. É assim:'A perereca da Isadora tá presa na gaiola!'' E além dela ter me irritado  ainda me fez pensar que se chamar Isadora é a pior coisa do mundo. Mas não liguei. E fui dormir  na casa da Manu. Eram 3:00 da manhã quando dorminos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário