sábado, 11 de maio de 2013

TOMANDO SORVETE NA PRAÇA

Essa foi sábado passado! Acabou os nossos sábados de aula! Você não deve estar entendendo nada. É que a gente começou as aulas com uma semana de atraso. E ficamos tendo aula no sábado uma vez por mês. E ontem acabamos! E ainda saimos 20 minutos mais cedo do recreio e a minha professora de história pagou o sorvete pra gente!Emoticons de alimentosMas a gente teve que ficar na fila no sol quente. E eu tava de blusa que esquenta bastante! Eu disse pra mim mesma antes de sair da escola que eu só iria tirar a blusa na praça. Mas eu não aguentei e tirei antes de chegar na praça. Até os óculos tavam assando a orelha! E eu cheguei lá com sorvete e caderno. E a Bia:''Pra quê você trouxe caderno, Isadora?'' ''Por que eu quis!'' ''RÉIM! SE VOCÊ FIZER ESSAS PERGUNTAS PRA ELA VOCÊ TOMA!'' ''Eu não falei pra ninguém tomar. Eu só falei a verdade!'' E fomos pra praça. As meninas circularam por aí, eu só tomei sorvete, os meninos jogavam futebol. Depois voltamos. Íamos fazer uma prova. E a gente fez a prova conversando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário