domingo, 2 de março de 2014

Isadora e Bela

Depois eu tava escrevendo aquela que eu e a Vivi ficaríamos gordas se aceitássemos tudo o que a tia oferecia. E a Bela tava observando e perguntou apontando pra de vestido rosa:"Quem é essa?" Respondi:"Sou eu." "E essa?" ''A Vivi!" "E eu?" "Você queria virar uma plasmódia gorda? Fala sério! Você é doidona!'' ''EU NÃO SOU DOIDONA!" "Calma! Não precisa gritar, educaaada! Olha, se você quer ficar gorda, pode começar comendo muito nugets, muitos doces e frituras, comendo mais do que você consegue gastar, e pronto!" Ela saiu. Um tempo depois voltou mais bem-humorada:"Oi gente!" E o tio:"Oi! Cadê o suco?" Eu ri:"Vocês ainda não esqueceram o suco?" "Claro que não. A gente ainda não tomou!" E tava passando na TV um cara todo cercado de mulher de biquine. E eu:"Ah, gostou, seu mané?" E o cara disse:"Hora do samba!" E eu:"Hora do samba?" A Bela riu e disse:"Não! Hora do peido!" E o tio:"Ó! Não fala isso, senão a mamãe vem e bate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário