domingo, 2 de março de 2014

Brincar de família- O SUCO TÁ RUIM

0088qha5Mais tarde a Bela quis brincar de família. Ela era a mãe, a Vivi era a filhinha bebezinha, o tio era o vovô, eu era a tia da bebezinha, e a mamãe e o papai eram os bisavós. Mas eles não estavam sabendo disso. A Bela disse:"Eu vou fazer seu suco, bebezinha! De laranja!'' Um tempinho depois a Vivi começou um chorinho baixo. E o tio:"Nu, mamãe Bela! Seu suco tá ruim! A 008bby69filhinha tá chorando porque seu suco tá quente e sem açúcar!" Ela pegou o copo e devolveu. O tio pegou e disse:"O suco que ela faz é ruim... EI! O COPO TÁ VAZIO!" Eu disse rindo:"Ela não faz suco ruim. Aliás, nem suco ela faz!"008a7k28 Ela fingiu fazer e deu o copo pra Vivi.Ela continuou chorando. A Bela apelou:"ENTÃO EU VOU FAZER SUCO DE MORANGO!
0086gx0r"E o tio:"Isso! Faz de verdade! Com açúcar e gelo!" "AAA... tá! Eu vou fazer pra minha bebezinha!" Aí até a Vivi resolveu apelar:"SÔ BEBEZINHA NÃO!" E o tio:"ISSO AÍ, VIVI! FALA:'SOU GRANDE E BONITA!" "Sô gande e bunita!" Eu morri de rir. Ela nem passou dos dois anos ainda! E a Bela:"Não! Ela é pequena! Ela é minha bebezinha!" "Ela é grande!" "Não é!" Um tempinho depois a Bela voltou falando:"Pronto! No suco tem açúcar!" "E não tem gelo?" "Hã... eu...vou no banheiro!" Eu e o tio caímos na risada! Quando a coitada voltou, o tio disse:"Seu suco é muito ruim! A Vivi não quis! Ele tá parecendo..." Eu sugeri:"Chá verde?" "Não. Chá verde é demais. Ele tá parecendo chá de canela!" 00884akh

Nenhum comentário:

Postar um comentário