sexta-feira, 27 de setembro de 2013

VAMOS DORMIR NA CASA DA MANU!

E a Manu resolveu levar eu, o Heber e o Arthur pra dormir na casa dela! E levamos o Heber e a mãe dele pra casa. O Heber pegaria as roupas. E fizemos um hallenshake DENTRO DO CARRO! O Heber chegou e fomos. E quando chegamos a tia Elizete foi ver TV. E a Fernanda ficou com a gente.Depois, a Fernanda disse:"Arthur, me dá sua mão direita!" Ele deu a esquerda. "Não! Essa é a esquerda! Me dá essa mão!" E pegou a mão direita dele e fez um desenho com uma caneta azul. E o Arthur:"UM OMNITRIX!" "Isso é um reloginho! Onde tá o reloginho é a mão direita!" E depois eu, o Arthur e o Heber pegamos folhas pra desenhar. E o Arthur:"Você conhece o X-MEN?" "Sim!'' ''Você viu a roupinha dele?" E o Heber:"Roupinha? Ele usa calcinha?'' E rimos. E a Manu nos chamou pra ver paródias. Tinha uma chamada BONDE DAS MATEMÁTICAS! Tinha uma passagem assim:"A pedido dos lerdinhos ela vem só explicando". Aí eu pensei:"Tá falando é de mim 'mermo!'  Sou lerda em matemática mesmo! Pra calcular a raiz quadrada de 81 levo uma vida pra descobrir que é 9. Mas e daí? Sou lerda, mas nas provas de matemática tiro notas boas (nunca é total, mas também não é abaixo da média.)" Depois brincamos até tarde. Fomos dormir meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário