terça-feira, 17 de setembro de 2013

UM CAIXÃO NO CANTO DA QUADRA?

E depois do PARABÉNS, o Heber e um menino me chamaram.  E o Heber:"Isadora, tem um caixão ali!" "CUMÉQUIÉ?" O menino disse:"É SÉRIO! VEM QUE EU TE MOSTRO!" Pegou na minha mão e foi. E quando chegamos na porta tava todo mundo voltando gritando. E eu:"O que foi?" E a Manu:"TEM UM CAIXÃO NO CANTO DA QUADRA!" Lá tem uma quadra pequena, não tem nem 7 metros. Foi lá que fizemos a guerra de bolinha de papel. E do lado dela tem uma quadra média, onde tava o tal caixão. E na frente tem um campo de futebol do tamanho de um profissional, com grama e tudo. É lá que estávamos jogando futebol. Eu olhei de longe. A coisa era vermelha-marrom(mais marrom do que vermelho). E não tinha cruz e era muito grande! Tinha uns 2 metros. Usei isso pra dar ênfase na história. Disse:''Olha que vampiros são altos!" E o meu primo Lucas, de 8 anos:"Será que é o caixão do vampiro? Bem, não importa! Só sei que 
quem for corajoso, me acompanha."  E TODO MUNDO FOI! Eu só tive coragem de ir até a metade da quadra. E os meninos voltaram correndo gritando. Eu não vi nada de mais, mas corri também. E quando voltamos,o Lucas disse:"Quem for corajoso me acompanhe!" Dessa vez foi só ele, eu, uma menina e dois meninos de 7 anos e o Vítor. Eu consegui chegar perto DO CAIXÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário