sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A SAGA DO CAIXÃO

E a coisa não parecia um caixão. Era de metal, e não de madeira. Comentei isso com o Lucas, mas ele disse que é porque os vampiros têm caixões diferentes. E assim que chegamos, pra provar nossa coragem, o Vítor sentou no caixão, os dois meninos colocaram as mãos, a menina chegou perto, o Lucas deu um chutinho e eu dei um CHUTÃO COM TODA FORÇA! METI BICUDO MESMO!Emoticon Naruto chutesOs meninos até saíram correndo,com medo de eu ter despertado o tal vampiro. E depois todo mundo tava indo lá de novo. Quando alguma coisa PEGOU MEU BRAÇO!
                                 
Era a Manu. Ela disse:"Isadora! Você é doida de acompanhar esses meninos! Eu mesma tenho medo! Você acredita em fantasma?" "Não!" E ela me contou uma história de fantasmas. Entrou num ouvido e saiu por outro. Eu fui com os meninos. O Lucas disse:"Quem for  corajoso me acompanhe!"E eu fui. E fomos várias vezes, até a Manu ir lá.
                                              
Eu disse:"Parabéns Manu! Venceu o medo!" E ela disse uma grande revelação! Ela deixou as meninas avaliadas. E os meninos tristes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário