terça-feira, 17 de setembro de 2013

20/07/13? ANIVERSÁRIO DA ISA :-)

7:00 DA MANHÃ! As minhas irmãs mais novas já tavam na minha cama. A mais nova gritava:"Dodóia! Cóida!" E a do meio:''Acorda, Isadora! Já chegou o dia! Pode ficar A-COR-DA-DI-NHA!" Mas se fosse um dia normal eu teria ficado irritada. Mas não. Levantei, abraçei as duas e gritei: E eu e as meninas fomos pra fora tomar sol. Muitas pessoas são tristes. Só acontece coisas boas com elas e são tristes. É falta de vitamina C. Pois sem ela o cálcio não "cola" nos ossos. E lá pras 8:30 eu tava na maior calma, vendo computador, quando a mamãe saiu do banheiro falando:"ISADORA! Você vai pra Ângela arrumar o cabelo com esse short horrível?'' "Ângela? Você não me disse nada!'' "Ela vai dar um jeito no seu cabelo!'' E eu fui pegar a toalha com passos calmos. E ela:"AONDE VOCÊ VAI?" "Pegar a toalha pra ir tomar banho!" "Não dá tempo! Só dá tempo de entrar na primeira roupa que você ver!" Mas eu insisti. Ela deixou tomar um banho de 2 minutos. Eu tomei em 1 minuto. Depois  a mamãe perguntou:"Quantas horas são?'' ''09:06." "09:03?" ''Não!'' ''Ufa!" ''09:06!" "PIOR AINDA! Você tá marcada com a Ângela 09:00''

Nenhum comentário:

Postar um comentário