terça-feira, 17 de setembro de 2013

O ANIVERSÁRIO DA JÉSSICA 2 - brincadeiras

E achamos um plástico que virou o escudo. O Artur quis ficar comigo e com a Manu, mas insistimos para que ele ficasse com os meninos, mesmo que eles fossem três e nós duas. E começamos a guerra. Eu fui acertada poucas vezes. Só quando o Vítor me acertou uma vez e o Heber jogou uma em mim que passou de raspão. E eu acertei quase todas as jogadas, eu  errei o Heber e o Artur uma vez. E depois sentamos. O Vítor gritou pra uma menina:"DEPOIS VAI TER REVANCHE!" A menina sorriu. E a Manu:"O quê? Vocês jogaram futebol e ela ganhou de você?" "Não... A Isla só é boa jogadora!'' "Melhor que você!" "NÃO! CLARO QUE NÃO!"E depois foi eu, a Manu, o Heber e o Vítor jogar futebol.Emoticon Bola de Futebol E eu descobri que EU TENHO QUE ENTRAR NUMA ESCOLA DE FUTEBOL! URGENTE! Num joguinho de nada eu até fui boa. Mas quando foi pra valer... nossa! Fui ruim demais! E a gente tava lá, no meio do jogo, quando a  gente viu uma crianças longe, tentando se comunicar com a gente. O Vítor conversou com elas através de sinais. A gente foi pra lá. Mas quando a gente tava quase perto, eles saíram correndo. Escondemos atrás de umas pedras, mas eles não voltaram. E o Vítor:"Ah, mas se eles voltarem vão ver só!'' E eu:"Ah, Vítor! Deixa eles! Não fizeram nada com você!" E voltamos. E jogamos muito. Eu sei que sou ruim, mas tô gostando do trem. A Isla chegou pra revanche. E ela ia passar a bola pra mim, mas eu desviei. E ela:"Ó! A menina tem medo da bola?" A isla é boa! Eu tava de sapato e corria mal. Ela tava de sandália e jogando bem.Emoticon Bola de Futebol E depois ficou só eu, a Manu e o Vítor. Eu no gol, quando de repente:"AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!" "QUE FOI MANU?" "OLHA PRA CIMA, ISADORA!" Eu olhei. Tinha uns bichinhos voadores em cima da minha cabeça. Eu fui pra um lado e eles foram também. Dei 5 passos e eles foram atrás. E a Manu:"CREEEEDO! TÁ PARECENDO O CASCÃO!" E o Vítor:"O quê?" "A Isadora tá fedendo! Olha os bichinhos em cima dela!" Eu corri e eles me largaram. Eu pensei:''Eu não dirira isso pra um aniversariante! Ah, ela só tá brincando! Eu não vou me enfezar por isso, vou?"  E eu disse:"É porque eu sou tão querida que até os bichinhos tão me dando parabéns." Ela não ouviu. E os caras fantasiados de Patati e Patatá passaram no campo e o Vítor:"Nó, eu vou dar uma bolada no Patati e Patatá!'' Eu fui neles e disse:"Toma cuidado que os meninos vão dar uma bolada em vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário