terça-feira, 17 de setembro de 2013

A FAZENDA ABANDONADA

SIM! Era uma fazenda abandonada! Eu sentia que já tinha estado naquele lugar, mas não lembrava. Tinha uma videira morta lá. E  dentro tinha um banquinho. E o vovô disse que era ali que ele e a vovó namoravam. E eu:"Que lugar é esse?" "Você já esteve aqui!'' ''Estive?" E vimos uma casa, que pelo jeito, tava abandonada. Tava trancada, com a porta de madeira sendo comida por cupins e tudo tava empoeirado. Aí lembrei: eu tinha estado lá quando tinha 6 anos! Tinha lembrado até que no dia que fomos lá, fomos em Sete Lagos, depois pra lá. E eu tava com um celular de brinquedo,  tinha um papagaio lá. Eu não sabia que ele imitava a gente e achei o máximo. E depois eles me chamaram e entramos numa floresta de ávores finas. E depois lutamos contra unhas de gato. E andamos, até chegar num riachinho. Lá tinha muitos peixes.  E depois andamos mais, e chegamos numa casimba de 2 metros, perto de um brejo. E depois voltamos, passamos por tudo. Eu e o vovô estávamos com as roupas e as pernas cheias de unha de gato. O tio Camilo se deu bem. Tava de calça jeans e tênis. Eu  e o vovô estávamos de bermuda e sandália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário