terça-feira, 17 de setembro de 2013

NO SALÃO

E o meu tio chegou e nos levou lá. E no salão tinha uma bala que a minha família gosta!http://fotos.sapo.pt/cantinhomeu/pic/008bpegk Meu bisavô chupa, a tia Ana sempre tinha uma na bolsa, a vovó sempre tem em casa, eu amo, é de menta. E enquanto eu não tinha nada pra fazer, eu tava escrevendo palavras que a família fala:
COISAR- Eu sempre troco verbos por coisar. Ex.:Eu coisei o cabelo.
SALÃO DE FEIÚRA- O meu vô paterno chama salão de beleza de salão de feiúra.
Redevú- É como meu vô paterno fala  reveillon
VDD- É como minha irmã do meio fala DVD.
DDD- É como meu avô materno falava DVD. 
Quando acabaram, fui pra casa da vovó. No mesmo dia, era aniversário da Jéssica de 4 anos. Ela é irmã do Heber (postagens de São Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário