domingo, 21 de abril de 2013

.PINTURA DE GUERRA

Depois eu reparei que o braço da Manu tava sujo de terra. E eu no meu sotaque:''Uá! Quiéisso? Arresolveu fazê uma pintura?'' ''Não!'' ''Então por que seu braço tá sujo?'' ''Ele tava coçando!'' E o Heber:''Aí que vai coçar mesmo!'' ''É, né Manu! Cê tá com o braço coçano aí pra pará com a coceira ocê passa terra?'' ''Não. É que era uma coceira das brabas. E aí você queria que eu fosse lá pra dentro, lavar a mão, lavar até a unha, tudo direitinho e voltasse e coçasse?'' E rimos. Mas isso até nos inspirou a fazer a...                   PINTURA DE GUERRA   É feita com barro. A gente não poupou nem a bunda. Sentamos em um montinho de barro. Até que alguém falou:''COMEÇAR A GUEEEEEERRAAAAA!'' E eu vi que o Heber queria espremer uma supersupremo nas costas da Manu(de tanto mexer com as bolas a gente aprendeu a definir a sem precisar ficar comparando uma com a outra). Depois ele desistiu e olhou pra mim com uma cara de ''você será minha vítima'' E  eu com uma cara de ''tô perdida''. E o Caíque:''Ele tem coragem de fazer isso mesmo!''  Mas ele passou atrás de mim e espremeu a supersupremo no Caíque!Emoticon rindoKKKKKKKKK!                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário