quinta-feira, 25 de abril de 2013

BAGUNÇA NA CHUVA

GENTE, PRIMEIRAMENTE EU QUERO ME DESCULPAR POR ESTAR ESCREVENDO DE ANO-NOVO DE 2012 EM ABRIL DE 2013. MAS ISSO DE QUALQUER JEITO FOI UM PASSEIO(UM PASSEIO NA CASA DA TIA ÉLVIA) Foi assim:tava na festa de ano-novo eu e mais cinco primos: a Manu, o Vítor, o Artur, o caçula, e Antony e Gabriel (são irmãos). E estávamos esperando impacientemente o ano-novoano-novo-emoticons1.gif e quando falatava só um minuto pro ano-novo começou a chover.
Emoticons de homem na chuva E o guarda-chuva da Manu é pequeno. E tinha 6 pessoas lá(eu e os primos). E resolvemos nos refugiar num ''tetinho'' que tem no lugar de tocar a campainha. E o Antony e o Gabriel ficaram molhando na chuva. Depois eles molhavam a gente. E o Vítor:''Vejam! Estão soltando fogos na esquina!'' Fomos lá. O Gabriel falou:''Na esquina? Só se alguém tiver subido no caminhão do tio Élton e soltado!'' E eu:''Quem poderia fazer isso?'' ''Mistério!'' E a Manu:''Não bote mistério nessa! Parece que vem da casa da Maria Vitória! Vamos ver!'' NADA! Só vimos um estourozinho azul e pequeno. Nada mais. E ficamos lá brincando na chuva até alguém chamar a gente pra dentro. Só podíamos entrar e dizer:c26.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário