sábado, 20 de abril de 2013

OS SEIS PRESENTES DO HEBER

E o Caíque:''Parabéns, Heber! Você vai ganhar mil reais!''  E ele:''Rá, moleque! Beleza! Passa os mil reais pra cá!'' ''Eu não tenho! Vai pedir pra sua mãe!'' E a Manu:''E agora o prêmio dele! O primeiro presente do Heber é um milhão de...'' Eu arrisquei:''Reais?'' ''Não! Um milhão de......VAIAS!'' E a gente:''UUUUUUUUUU! FORA! NÃO É DE NADA!'' E o Caíque:'Eu também vou dar um presente a ele! Mais um milhão de ovos!'' ''Ovos?'' ''Sim! De mandar!'' E fingimos mandar nele. E o Caíque:'Mas o Heber é muito especial! Tanto que vou dar outro presente: molho!'' E fingimos passar nele. E eu falei:Emoticon MSN 6 - presente''Eu também vou te dar um presente: um banho no melhor banheiro com sabonete de qualidade e xampus e condicionador da melhor qualidade!'' ''Ah, até que enfim um bom presente!'' Mas a Manu falou:Emoticons de flores''Aproveitando que ele tá limpinho eu vou dar outro presente:UM MILHÃO DE COSQUINHA!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário