segunda-feira, 22 de abril de 2013

CONVERSANDO ANTES DE DORMIR 2

Depois o Heber falou:''Sábado que vem eu vou trazer uma colega aqui.'' E a MANU:Emoticon batimento cardíaco ''Ah, Heber! Tô sabendo!'' ''Não quer dizer nada! Se você chamar um colega pra sua casa quer dizer que você tá namorando ele?'' ''Não! Mas eu vou chamar ele pra minha casa! E não pra uma pizzaria,cinema ou sítio.'' Passou um tempo e a Manu falou:''Mas eu acho esquisito chamar os meninos de colegA!'' ''Ué Manu! Mas é normal! Ou você vai chamar o menino de:'Ô colegO! Vem cá!'' Emoticon rindoKKKKKKKKKKKKKKK! E depois a Manu foi brincar com a Jéssica, irmã mais nova do Heber. E a Manu:''Jéssica, quer brincar comigo?'' ''Não!'' E a Manu fingiu que tava chorando. E  na calça dele na parte de trás tava rasgado. E o tio Belô:''Ué! Peidou e rasgou a calça?'' A gente riu. E o Heber quando viu:''Mãe! A Manu peidou e rasgou a calça!'' ''Não! Já veio rasgada!'' Depois a Manu pegou uma lanterna e iluminou tudo lá fora. Eu já tava lá. Ela chamou o Caíque e o Heber e eles vieram respectivamente. E quando o Hener subiu ele falou:''Ah, não Manu! Agora eu tô falando sério! Para de peidar!'' Depois vimos Zorra Total e quando acabou comemos bombom, escovamos dente e dormimos.                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário