domingo, 2 de março de 2014

Tio Geraldo e as meninas- Parte 1- Parabéns pra você

Era umas 8 da manhã. Me sentei em um sofá pra escrever. O tio Geraldo e as meninas chegaram e se sentaram no outro sofá. E a Bela amou o aniversário dela e ainda sonha com ele. Vive querendo cantar parabéns pra todo mundo a qualque hora. Ela falou:"Vamos cantar parabéns pra Vivi!" E cantaram:"Que Deus vai lhe mandar como presente felicidade e muito amor..." E na hora de cantar parabéns o tio cantou:"O Geraldo quer um bolo muito grande!"http://www.supergama.com.br/aniversarios/gifs-aniversario2.gif E a Bela:"NÃO!" A Bela disse que não queria que desta vez http://www.supergama.com.br/aniversarios/emoticons-aniversario4.gifele cantasse que ele queria bolo ou refri. Cantaram de novo. E ele cantou:"O Geraldo quer rocambole! Muito rocambole pro Geraldo!" E ela disse:"Agora vamos cantar parabéns pro tio Geraldo!" E ele cantou:"Ê! PARABÉNS PRO GERALDO! MUITOS ANOS DE VIDA PRO GERALDO! E EU QUERO MUITO BOLO!" E a Bela chiou. E ele cantou:"Então, eu mais a Vivi 'quer' bolo! Nós queremos bolo! Um bolo bem gostoso!" E a Bela:"Não quer!" "Quer sim!" Ela pegou uma caixa e fingiu que era bolo, fingiu partir e deu pro tio e pra Vivi. Eles fingiram comer. Depois disso o tio cantou:"Eu mais a Vivi queremos bolo! "Eu já dei!" E ele respondeu, cantando:''Nós 'quer' mais!" Eu ri. A Bela fingiu tudo de novo. Quando ele já tava achando que tinha resolvido o problema, o tio cantou:"Agora só falta o suco!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário