domingo, 2 de março de 2014

Tio Geraldo e as meninas-Parte 2-Cadê esse suco?

00892s4fA Bela respondeu:''Não tem suco na festa!" "Ué! Uma festa sem suco?" "Tá bom! Eu vou fazer!" Ela fingiu servir um suco imaginário num copo mais imaginário ainda. E o tio:"Não, ué! A gente quer suco de verdade!"008a7k28 "Mas não tem suco de verdade! Só tem de mentirinha!" "Ah,não! Uma limonada só tá boa!" E eu:"Uma limonada só tá boa? Você diz SÓ?" "Então tá! Se não pode ser uma limonada, que tal uma laranjada?"008b7w21"Mas vocês tão podendo!" E a Bela disse:"Mas não tem suco de verdade!" E o tio:''Ah, mas tem que ter! É pra cantar parabéns mais forte!'' E ela:"Tá bom! Mas tem que fazer primeiro!" "Tem que fazer ainda? Então faz rápido! Nós tamo com sede! Esse é o aniversário do Geraldo! No aniversário do Geraldo não pode faltar suco!" 0086hsdbA Bela foi até a tia Lena e disse pra ela fazer suco. Eu e o tio ficamos rindo. Ela voltou dizendo:"A tia Lena tá fazendo o suco!" E o tio:"Vai fazer ainda? Quando ficar pronto eu já vou ter perdido a vontade!" Ficamos vendo TV. Eu achei que todo mundo já tinha esquecido o suco, mas o tio disse:"Bela, cadê o suco? Nunca vi festa sem suco!" E ela:"Tem que beber o suco de mentirinha! Depois bebe o de verdade!" 0086421q"Depois eu não quero!" E ela perguntou:"Ô tio! O seu aniversário é de quê?" "É de bolo de chocolate e suco de laranja!" "Não! O meu aniversário é de Branca de Neve! O seu é de Ben 10, que é de menino!" "Aaaa... a festa tem suco?"0085ysqb ''Não." "Então ela não tá boa! Vai se uma festa mixuruca!" "Quê? Festa da mexirica?" Passou 10 minutos e ele perguntou de novo:"Bela, cadê o suco?" "Ele vem depois." "Depois? Depois eu não quero! Fala com a tia Lena que tem que ser agora!" E eu pensei:"Ih. Tão repetindo tudo de novo!" Mas, voltando, ela foi lá mesmo. E a mamãe xingou ela, falando pra ela não ter pressa, e tudo. Eu ri e disse:"A Bela tá tomando!" A gente ficou vendo TV de novo. E tava passando uma família tomando café da manhã com suco de laranja, pães, frutas e tudo. 008969p6E o tio:"Olha lá, Bela! Eles estão tomando suco!" E eu:"É! Por que você não entra na TV e pega o suco pra gente?" "Hã... Por que eles vão ficar sem suco!" O tio disse:" Eles estão tomando suco de verdade! Vai lá e fala pra tia fazer logo o suco!" E ela foi. E a mamãe brigou com ela de novo! A gente riu. Ela voltou e disse:"Viu? A mamãe disse que quando ficar pronto ela vem e trás." E o tio:"Ah, tá!" E ele cantou:"Tomaaara que ele não demore!" E a Bela:''Não é assim! É assim:'O suco está fazendo aniversário!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário