sábado, 8 de fevereiro de 2014

Viviane e Isadora

A minha irmã mais nova, Viviane, quis dormir comigo. E acordei 6 horas da manhã com ela na porta, gritando:"Mãe!" A vovó pegou ela e dormiu com ela. Dormimos de novo. 8 horas ela passou pra minha cama e me acordou. Tomamos café. Mais tarde almoçamos. Depois já era noite. Eu estava jogando um jogo do celular da vovó e mostrando pra Vivi. E teve uma parte que o menininho do jogo corria de um incêndio. E a Vivi disse:"Eu quero que o fogo pega ela!"Emoticon Em chamas Pra ela não existe ''ele''. Eu disse:"Cê quer que o fogo pega ele, né, sua amiga da onça!" "Sô miga da onça não!" "É sim!" "Sô não!" "É sim! Eu vi você indo na casa da onça, tomando chazinho com ela..." "Tô tomando sazinho não!" "Estava sim! E você disse que é amiga dela, que eu ouvi!" E a tia nos ofereceu mais comida. A gente recusou, porque senão daqui a pouco a gente vai virar umas plasmódias gordas! Aí eu desenhei no caderno eu e a Vivi gordonas. Depois fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário