sábado, 8 de fevereiro de 2014

Saindo de novo

Acordamos, brinquei com as meninas, almoçamos, e mais tarde fomos eu, vovó e tia Lorena sair. Passamos em várias lojas. Paramos em uma de roupas.Gif roupa A vovó ficou uns 15 minutos só pra escolher 3 blusas. E ela foi pro provador.  Eu ri e comentei com a tia Lorena:"Já pensou? A vovó tá lá trocando de roupa, e a gente em cima espiando!" E um menino com cara de ter 10 anos apareceu chutando uma bolinha de jornal. Ele tentou abrir um provador. A tia Lorena disse sorrindo:''Tem uma pessoa aí! E essa bolinha aí?'' E aquela de "espiar a vovó" já tinha perdido a graça. Mas eu, a tia Lorena e o garoto ficamos lá rindo do não-sei-o-quê, sem nenhum motivo. gargalhandoUma moça saiu do provador, talvez a mãe do menino. E eles foram embora. A vovó mostrou a primeira blusa. Não tinha ficado muito boa. Ela entrou de novo pra provar a segunda blusa. Um homem saiu do provador ao lado do da vovó. A tia Lorena disse:''Ana, esse é o provador masculino!" "O QUÊ?"surpreso "É! O homem saiu agora!" Eu disse:"Não é não. Não tem nada escrito 'feminino-masculino'." Eu comentei com a tia que eu já aprendi uma lição:"NUNCA CORRA ATRÁS DE SEU IRMÃO MAIS NOVO SEM VER PRA ONDE VOCÊS ESTÃO INDO". Contei que uma vez minha irmã do meio saiu correndo e eu fui atrás dela. Ela entrou num banheiro e eu também. Eu vi que tinha lá uma mulher se arrumando de frente ao espelho e disse:"Ainda bem que você entrou no banheiro feminino, Bela! Se fosse o masculino..." Aí apareceu uma menina com cerca de 14 anos, mas ela não entrou. Só chegou na porta e disse:"Ei! Esse é o banheiro masculino!" E no final era mesmo. Mas também... lá não tinha nem placa falando feminino-masculino! E caiu uma chuva forte. Depois que ela parou, compramos bonés e muitas lojas depois já tinha dado 2 horas que a gente tava na rua! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário