quinta-feira, 6 de junho de 2013

VISITANDO O PADRE WILSON

Nossa, é mesmo! Eu esqueci de contar que o padre Wilson foi na casa da vovó porque ele já tinha ficado por seis anos em nossa cidade e agora tava indo pra outra cidade. E fomos na missa nessa cidade. Eu e a vovó nos arrumamos e quando eu e a vovó chegamos no ponto do ônibus que ia levar todo mundo a vovó se encontrou com umas donas que são amigas dela e elas viram uma cena que já não as espantava mais:EU TAVA LEVANDO UM CADERNO E UMA CANETA! É que eu gosto muito de ler e escrever. E pegamos o ônibus. O tio Seugusto e a tia Fia já estavam no ônibus. E fomos. Quando chegamos na cidade, o motorista tava mei perdido. E tinha gente falando que se ele não achasse o caminho a gente ia atrasar pra missa. Mas a gente chegou uma hora mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário