quinta-feira, 6 de junho de 2013

Jogando TODO MUNDO NA PISCINA!


Eu quando caí
E o mais legal foi quando começaram a pegar os homens da festa e jogar eles na piscina. E primeiro jogou um lá e eu ainda não sabia o que tava acontecendo. E eu:''O que ele fez?'' E eles:''Nada!'' E eu entendi quando jogou outros. E o amigo do filho do amigo do meu pai
Gargalhada ficou querendo que jogassem ele também. Mas não jogou. E depois eu fui no filho do amigo do meu pai e disse pra ele:''Adivinhe quem é agora!'' ''É o meu pai! Rará!'' Depois era o meu pai. Ele tentou escapar, mas não conseguiu. Os homens falaram:''Depois da gente nós vamos jogar as mulheres!'' Aí elas não gostaram da ideia. Só eu. Eu imaginei:''E se jogarem a mamãe? Não ia dar certo!'' Ela tava toda maquiada, de vestido e de cabelo arrumado. O cabelo dela sim ia virar uma BOMBA! O vestido dela ia boiar e a maquiagem saindo ia manchar a cara dela. ''Não é mesmo uma boa ideia.'' Pensei. ''Melhor jogar eu que já tô de cabelo molhado, sem maquiagem e com roupa pra nadar!''  Depois eu tava passando perto de um cara. Eu nem vi ele. E pensei em voz alta:''Ai, como eu gostei da ideia!'' E o cara que tava perto de mim ouviu e disse:''Gostou, é? Então vamos jogar você lá!'' Aí eu me entusiasmei. E fiquei tão entusiasmada que eu quase pulei de óculos e de relógio. Sorte que uma mulher viu e falou pra eu tirar. E jogaram. E depois  o amigo-do-filho-do-amigo-do-meu-pai chegou em mim e perguntou se é bom. E eu disse que sim. Depois começou a ficar nublado. E as mulheres chamaram a gente pra sair da piscina. O filho-do-amigo-do-meu-pai e o amigo dele falaram que só iriam sair quando começasse a chover. Eu também disse isso. Mas não saímos nem quando começou a chover. Depois tomamos banho e fomos embora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário