quinta-feira, 6 de junho de 2013

ESTOU PERDIDA?

O final minha mãe me ajudou e o PS minha vó pediu pra escrever. E vimos a missa, abraçamos o padre Wilson e FOMOS PRA FESTA! Não era exatamente uma festa! Era um lugar que a gente tava indo e lá tinha comida boa de graça. Estava soltando fogos de artifício que estouravam perto da terra.totalgifs.com fogos-de-artificio gif gif fogosdeartificio07.gif Eu até fiquei com medo. E pra aumentar o medo mais ainda a Manu disse:''Ih, toma cuidado com esses fogos! Uma vez estavam soltando fogos assim perto da terra aí caiu um em um coroinha e a roupa dele pegou fogo!''E os meus tios (tia Fia e tio Seugusto) queriam ir embora, porque o ônibus que levou a gente já tava indo. E a tia Fia:''Isadora, sua vó tá aí no meio do povo e tá na hora de ir embora. Vá procurar ela!'' E eu fui. Eu achei-a e disse:''Vó, vamos! Tá na hora de ir!'' Mas ela só disse:''Espera um pouco! A mãe do padre Wilson vai falar!'' E eu tava segurando a mão dela. E ela se embrenhou no povo segurando minha mão, e fomos esticando o braço até  gente soltar a mão. Aí eu fui na tia Fia falar que a vovó ia ficar mais. Mas ela não tava lá. Tava saindo com o tio Seugusto, embrenhando no povo procurando eu e a vovó. Fui atrás, mas perdi eles de vista. E também não vi a vovó. Entrei em pânico e gritei:''VÓ! EU TÔ PERDIDA! VEM CÁÁÁ!'' E a vovó tava no lugar onde a tia Fia tava e disse:''Eu tô aqui!'' Quando eu vi que ela tava ali, fácil, me senti como se tivesse pagado mico. E eu:''Cadê os meus tios?'' ''Ué! Estão lá procurando a gente! Vamos atrás deles!'' E eu:''Ai, não! Nós vamos ficar aqui procurando um ao outro eternamente?'' Não foi preciso procurar eles. Eles já tavam voltando com cara de desânimo. E eu:''Ah, que bom que tá todo mundo aqui! Agora vamos embora logo, antes que mais alguém suma!'' E fomos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário