domingo, 30 de junho de 2013

ESPERA INFINITA


E fomos pra casa da Manu. A mãe dela não tinha chegado então nos sentamos pra esperar ela. Esperamos um tempão. E a Manu: ''Tchau! Eu vou trocar de roupa, tirar essa roupa molhada! Quer vir?'' ''Não! Eu já tô com um vestido que eu coloquei no clube. '' ''Então... 'ficaí!'' E eu pensei: ''Como ela vai trocar de roupa? Não pode ser na rua, a casa tá trancada! A não ser que tenha uma passagem secreta que dá pra casa dela! Mas aí a gente já teria ter entrado lá!'' E passado três minutos, ela voltou: ''Voltei!'' ''Ei, Manu! Cadê seu biquíni?'' Estava na mão dela: ''Aqui!'' ''VOCÊ PULOU O MURO E ENTROU NA SUA CASA?'' ''Não! Eu troquei de roupa aí mesmo!'' ''CÊ É DOIDA? NA FRENTE DE TODO MUNDO?'' "Não! Eu escondi atrás daquela árvore! '' ''Que doidera! '' E, cansadas de esperar, fomos pra casa da minha vó. E só deu tempo de tomar leite até a tia Elizete chegar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário