sábado, 12 de outubro de 2013

TERÇA -FEIRA : FESTIVAL DE PIPAS

Hoje a programação era que a gente ia soltar pipa no campo. A Juliana tinha trazido pipa do Galo. E o Lucas a pipa do Cruzeiro. Um ficou falando que se o outro pegasse a pipa dele, iria pegar doença. Mas isso é só brincadeira! Eu sou cruzeirense e já escrevi muitas vezes com a caneta do Galo e nunca peguei doença. E o Gabriel disse:"Todas as pipas, tanto a do Cruzeiro, como a do Galo são feias!" Ficamos pensando em que time ele torcia então. Depois teve uma gritaria que misturava o time que todos torciam. Era:"GAAAAAAAAAALOOOOOOO!" "CRUZEEEEEEEEEIRO!" E o Gabriel:"FLAMEEEEEEEEEENGOOO!" E fomos pro campo. E eu fui seguir a Maria, do 4° ano. E tinha lá umas coisas que rodavam, molhando o campo. A ESCOLA INTEIRA TAVA INDO SE MOLHAR NUMAS COISAS QUE RODAVAM, JOGANDO ÁGUA E REGANDO O CAMPO! Eu e a Maria fomos nos molhar lá. E depois o primo Vítor queria falar com o amigo dele, mas ele foi se molhar na água. E a gente não é muito esperto! A escola IN-TEI-RA entrou na água e as professoras não pegaram todo mundo! Só pegaram o amigo do Vítor, a Maria e eu  e outro menino do 4° ano. Aí umas fotos:
E no final ganhamos picolé de uva e morango!

Nenhum comentário:

Postar um comentário