sábado, 12 de outubro de 2013

QUARTA-FEIRA: CINEMA NO SHOPPING!

Nesse dia a gente não teve aula! Só passeio no shopping de Sete lagoas! Entramos no ônibus e vi um menino andando numa bicicleta. Ele gritou:"AONDE 'CÊS VAI?" E eu:"PRO SHOPPING! Quer ir com a gente?" Quando o ônibus começou a andar, começamos a dar tchau pros outros como se a gente estivesse indo morar em outro país. Eu dei tchau pros povo que tava na sorveteria, na mercearia, pros policiais, até pro menino da bicicleta. Depois eu vi o prefeito da cidade e dei tchau pra ele também. Depois só vimos as árvores. E um tempo depois chegamos. Entramos lá e fomos pra uma fila. A gente ia ver TINKER BELL E O SEGREDO DAS FADAS. OS meninos só concordaram porque o filme é 3D. Na fila eles estavam fazendo uma pegadinha. Ex.:"José todo viado tem o nome terminado em só, qual é o seu nome completo?" "José da Silva Gonçalves Ribeiro." "O que mais?" "Só!" ''Hm, viado! José da Silva Gonçalves Só." Eu aprendi a pegadinha. E me perguntaram:"Isadora, qual é o seu nome completo?" "Isadora Kelley." "O que mais?" ''Alves." "O que mais?" "Eugênio!" "O que mais?" ''Não tem mais nada!" Eu que peguei eles! E na fila da pipoca um menino do 4° ano colocou a lata de refri dele em cima de uma coisa e disse:"FAVOR NÃO BATER NO MEU REFRI! ELE SENTE MUITAS DORES!" E eu:"Rárá!'' Lata sente dor?" "É SÉRIO! Vou bater em você pra ver se você não sente dor!'' "É! Aí eu vou contar pra professora!'' ''Mas você vai usar dois óculos?" "Na primeira vez que eu vim no cinema, o meu primo Vítor, que é seu colega, também me perguntou isso. A resposta é:SIM!" Depois de um tempo, finalmente a pipoca, o óculos 3D e a sala de cinema!" EU AMEI O FILME! E as fotos que eu tirei eu não achei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário