quinta-feira, 10 de outubro de 2013

BRANCA DE NEVE (Versão da Aninha)

Emoticons e smileysGif de borboletaANINHA NARRADORA- Era uma vez uma madrasta. Ela uma vez perguntou pro espelho mágico:

ANINHA MADRASTA- Espelho, espelho meu! Existe alguém mais bonita do que eu?

Emoticons e smileysEmoticons e smileys ANINHA NARRADORA- E o espelho fala:"Sim! Branca de Neve!"

Emoticons e smileysEmoticons e smileysISADORA (INTROMETIDA): OU! Primeiro ele responde que não. Uns dias depois ela faz a mesma pergunta e AÍ ele responde que é Branca de Neve! Não era assim?

ANINHA DIRETORA- ERA!Eu sou a diretora, então eu mudei!

ANINHA NARRADORA- Aí a Madrasta ficou brava. Tão brava que pegou o celular... 

ISADORA (INTROMETIDA): E existia celular naquela época?

 ANINHA DIRETORA- Existia! 

Emoticons e smileys ANINHA MADRASTA- Secador...

 ISADORA (INTROMETIDA):Secador?

 ANINHA DIRETORA- É! Não lembra? Tem ele na história!

 ANINHA MADRASTA- Secador, leve Branca de Neve pra floresta e mate-a!

ISADORA (INTROMETIDA): AHHHHHHHH! SECADOR É CAÇADOR!

ANINHA NARRADORA- "E aí a amiga da princesa tava ouvindo tudo e contou tudo pra princesa! Aí o caçador foi embora, a Madrasta sumiu, e a amiga da princesa e a princesa casaram-se e os quatro foram amigos pra sempre! Fim! Façam as poses finais!"

 ISADORA (INTROMETIDA): Eu me sairia bem melhor como diretora!

 ANINHA DIRETORA- Silêncio! Façam as poses finais!

Depois brincamos mais e depois fomos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário