domingo, 14 de julho de 2013

A ORDENAÇÃO

Aí depois de bem alimentados, fomos pra ordenação. No meio da ordenação eu senti sede braba. E a minha vó viu um carrão da Copasa. E fui lá, peguei um copo reciclado e bebi água. A vovó perguntou o preço. Era de graça! E voltamos pra ordenação.E depois foram comungar. Eu não fui. Ainda não tinha feito a primeira comunhão na época (foi ano passado). E depois fomos olhar a cidade. Era até linda! Não tinha nada a ver com a descrição da vovó! Não era uma GRAAAAAAAANDE cidade, mas não era aquela cidadezica que a vovó disse. E ficamos observando a cidade até dar a hora de ir almoçar.  E depois do almoço fui comprar picolé. E fui pro ônibus com a vovó. E o calor lá era TANTO, que o picolé tava derretendo e eu coloquei a mão por baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário